segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Óculos Ray-Ban

                                         

                                                                              ~yo Lolitas >3<

perceberam que muitas pessoas estão usando um óculos de armamento lindo de chama a atenção de tão lindo *u*,este são os óculos Ray-Ban eu tenho um que comprei por R$ 15,00 e ele não vêm com lentes de verdade mais me parecer que pode colocar lentes de verdade nas Oticas

eu literalmente me apaixonei por esse óculos *^* ,tem unas três tipos de Ray-Ban:

o meu é um desse


não gostei muito desse modelo com lente escura abaixo





este modelo é o "modelo aviador" achei muito bom pra usar em praia

espero que tenham gostado se vocês forem em equipe e clica no meu nome vai ter uma foto de mim com meu Ray-Ban

obrigado pois faltam agora 6 seguidores para atingir a meta contamos com você


Nenhum comentário:

Postar um comentário

~yo Rilakkumas e Lolitas temos algunas regrinhas

*Nada de links se quiser que vejamos seu blog deixe apenas o nome (ex: "poderia visita meu blog? lolitasandcupcake"

*Nada de xingamentos U_U

Alguns Kaomijis ^-^:


\(*T▽T*)/ (´・ω・`) O(≧∇≦)O ヽ(*≧ω≦)ノ


(>д<) (≧0≦) (>_<) (。♥‿♥。)


(づ。◕‿‿◕。)づ (ノ^∇^) (*^▽^)/ ( ^ - ^*)/


\(^0^)/