terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal :v

feliz Natal \o/ pra todos <3 muitos e muitos presentes :v eu já sei que não vou ganhar nada que gosto como anime ou k-pop só MH :/ mais ok pra alguns festa de Natal se resumi em "Celular" sim até por que quem consegui atura os parentes alguns nem podem ficar no celular por que os pais não deixam (eu :v)e ainda tem a piadinha ""é pá ve ou pra comer" e-e deus me livre só eu que nunca tive que escuta isso? mais literalmente quando o povo chegar aqui em casa vai ser tão:
mais é a vida :v

2 comentários:

  1. Feliz Natal para você também Jay-chan! >///<
    E claro, a todos os leitores do seu blog! Feliz Natal e próspero ano novo!

    ResponderExcluir

~yo Rilakkumas e Lolitas temos algunas regrinhas

*Nada de links se quiser que vejamos seu blog deixe apenas o nome (ex: "poderia visita meu blog? lolitasandcupcake"

*Nada de xingamentos U_U

Alguns Kaomijis ^-^:


\(*T▽T*)/ (´・ω・`) O(≧∇≦)O ヽ(*≧ω≦)ノ


(>д<) (≧0≦) (>_<) (。♥‿♥。)


(づ。◕‿‿◕。)づ (ノ^∇^) (*^▽^)/ ( ^ - ^*)/


\(^0^)/